Marketing
MARKETING
TURNO
Diurno, Vespertino ou Noturno
DURAÇÃO
4 semestres
NÍVEL
Superior Tecnológico
SOBRE O CURSO
O Curso Superior de Marketing da União das Faculdades dos Grandes Lagos foi desenvolvido após análises das melhores e mais bem conceituadas matrizes curriculares que estão implantadas dentro e fora do país, contando com uma equipe de professores especialistas em mercado, mestres e doutores em Comunicação e Administração extremamente qualificados, e com infraestrutura moderna e recursos disponíveis para colocar em prática tudo que é aprendido na teoria em sala de aula.
MERCADO DE TRABALHO
Conhecer a empresa e o mercado em que atua são primordiais para um profissional formado em Marketing. É por meio de análises de ambientes e cenários, que o profissional consegue se tornar um visionário, e, ainda, utilizando pesquisas de opinião bem estruturadas, bem como análises de comportamento de consumo, este mesmo profissional pode prever a mudança de comportamento (behavior change) desta massa de consumo e como ela se relaciona com sua marca, produto ou serviço.
DISCIPLINAS
QUEM PODE FAZER?
Já pensou na maneira como você interage com a maioria das plataformas digitais que você acessa todos os dias? Já parou para analisar como elas foram feitas ‘quase que sob medida’ para seus usuários? E que sua interação é de forma fluída e intuitiva com essas interfaces? Acompanhar o desenvolvimento desses apps/interfaces tem sido uma constante no cotidiano do Marketing.
COORDENAÇÃO
Profª Me. César Bechara
E-mail: cesar@unilago.edu.br
ATO REGULATÓRIO
Portaria de Autorização DOU nº 296, de 9 de julho de 2013